Toledo: Balança computadorizada Prix 5 com impressora integrada

A evolução das balanças computadoras com impressora integrada Prix 5 está disponível nos modelos: Standart, Torre, Voice, Inox.

A Prix 5 é a nova balança computadora com impressora integrada da Toledo, que utiliza um novo conceito de design, mais arrojado e inovador, com traços modernos e cores suaves para combinar e agregar um alto valor estético à sua loja.

Permite que a memória da Prix 5 seja compartilhada com todos os campos de cadastro, oferecendo altíssima flexibilidade no atendimento as necessidades de todos os tipos de estabelecimentos do mercado varejista, desde os de pequeno porte até hipermercados.

Viabiliza uso "autônomo" em estabelecimentos comerciais de pequeno porte, dispensando investimentos com microcomputador, e a operação em rede em estabelecimentos que comercializam uma maior quantidade de itens, como é o caso dos Hipermercados.

Permite o controle das transações de venda efetuadas na própria Prix 5. É possível obter informações detalhadas do peso, quantidade, preço e número das transações efetuadas por item ou geral, de forma simples e rápida, dando segurança e praticidade ao seu negócio.

Teclado de acesso rápido totalmente flexível com acesso direto à até 60 itens e/ou até 180 itens via função de seleção de teclado.

Os itens poderão ser identificados e acessados através de imagens ou textos gravados em cada tecla, dispensando a digitação do código, ou ainda, poderão ser conjugados até 3 itens na mesma tecla.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails