Brinox lança a Balança Digital Fitness para uso pessoal

Cada vez mais preocupadas com a saúde, as pessoas têm mudado seus hábitos e ampliado os cuidados com o corpo. O objetivo principal é só um: alcançar a tão desejada qualidade de vida!

Atenta a essa movimentação, uma das principais fabricantes de utilidades domésticas do Brasil, a Brinox, inova mais uma vez e lança no mercado a “Balança Digital Fitness”, que integra sua nova linha de Balanças Digitais para uso pessoal.

Com capacidade para suportar até 150kg, o produto tem visor de LCD e sua plataforma é feita de vidro temperado – material resistente que confere durabilidade à peça.

Multifuncional, foi desenvolvida para atender as mais variadas necessidades do consumidor. Seu sensor de alta precisão identifica variações de peso a partir de 100g em três unidades de medida: quilos, libras e stone.

Excelente sugestão de presente para o Dia das Mães, além de medir o peso e indicar, quando houver, o sobrepeso, a “Balança Digital Fitness” afere também o percentual de gordura, hidratação e músculos, peso dos ossos e a metabolização, ou seja, a queima calórica.

Balança Digital Fitness
Tamanho: 31 x 31 x 2 cm
Com acionamento e desligamento automático, indica quando a bateria está fraca. Tem memória para guardar os registros de até 10 pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails