Balança Digital Plenna Slim com medidor de taxa de gordura, líquido, músculo e osso

A balança digital Plenna Slim pertence a mais nova geração de balanças do mercado. Com monitoramento do seu peso, taxa de gordura, taxa de líquido e músculo, o usuário poderá ter um retrato diário da evolução do peso em seu corpo. Saberá se o resultado de sua atividade física esta realmente alterando sua massa muscular, se a sua dieta esta reduzindo sua taxa de gordura e se você tem se mantido hidratado.

Todos estes dados são importantes para uma manutenção de sua saúde, dietas sem redução da taxa de gordura, manutenção da taxa de liquido e músculo ou aumento deste, podem ser prejudiciais ao seu organismo, podem estar, por exemplo, gerando somente uma perda de liquido. Porem com essa balança você poderá monitorar por completo todo esse processo.

Além disso, ela vem equipada com o ModoFit, são cinco categorias de condição física em que você se encontra para que a aferição das taxas sejam mais precisa.
De uma maneira simples e pratica você poderá manter seu peso e saúde bem controlados. Com plataforma ampla e um grande visor de cristal liquido (8,0 x 3,5 cm) esta balança Plenna irá ser sua aliada na manutenção do seu bem estar e qualidade de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails