Toledo do Brasil líder no segmento de pesagem em Araçatuba

Empresa líder do segmento de pesagem, a Toledo do Brasil inaugurou, no início de setembro, sua 22ª filial. A nova unidade, em Araçatuba (SP), prestará serviços de assistência técnica no menor prazo entre as fornecedoras de balança para os clientes da região.

A filial conta com 20 funcionários especialmente treinados para atender empresas que utilizam soluções de pesagem, como fazendas, cooperativas, empresas do setor alimentício, abatedouros de aves, indústria química e estabelecimentos comerciais.

“Nossa equipe está capacitada para apresentar e instalar as melhores soluções. Fazemos também revisões de hardware e software em balanças já existentes, além de manutenções preventivas e corretivas. As calibrações são efetuadas de acordo com as normas ISO 9000 e da Rede Brasileira de Calibração. Tudo é feito de forma bastante ágil, tanto para equipamentos nossos quanto para de outras marcas”, destaca o gerente de 
Assistência Técnica da Toledo, Luiz Antonio Morato Conceição.

Os 250 metros quadrados da filial abrigam um laboratório para conserto de balanças, um almoxarifado para estocar peças e uma área para calibração de diferentes tipos de massa. Os clientes de Araçatuba e região contam também com uma Unidade Móvel de Calibração Toledo, veículo adaptado para realizar ajustes em balanças de caminhão com capacidade para até 10 toneladas.

A filial Araçatuba (avenida José Ferreira Batista, 2941) atende de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h30, com plantões fora do horário comercial, durante feriados e fins de semana. O telefone de contato é: (18) 3303-7000.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails