Quais os truques que as mulheres usam para enganar as balanças

Mulheres recorrem a uma série de truques bizarros para enganar-se a pesar menos do que realmente pesam, revelou uma nova pesquisa.

Muitos admitem colocar o pé sobre uma perna quando eles sobem nas balanças com a esperança de que irá reduzir a leitura por alguns quilos. E mais de metade confessam que tirar todas as roupas antes de se pesar, relata express.co.uk.

Milhares ainda disseram que só vai até à balança antes de uma refeição, com medo que após ingerir algo pudesse acrescentar um par de quilos extras.
 
E no desespero para se convencerem de que estão mais leves, quase quatro em 10 vão ao banheiro primeiro, enquanto um em cada 10 admitem respirar fundo antes de subirem na balança.

Mas, surpreendentemente, três por cento que se traduz em cerca de meio milhão de mulheres esperam até que chegue uma lua cheia para se pesar na crença que nesta época do mês as pessoas se encontram mais leves.

A pesquisa da dieta questionou 3.000 mulheres de todas as idades. Verificou-se que quase 90 por cento das mulheres querem perder peso. Mas 85 por cento admitem que ficam deprimidas depois de uma desastrosa pesagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails