Balança eletrônica transpaleteira - Toledo

As balanças   Toledo do Brasil orgulhosamente apresenta sua nova solução para pesagem de cargas paletizadas no próprio local de armazenagem. Trata-se da balança eletrônica transpaleteira modelo PL-3000, composta de uma transpaleteira com pára-choque especial acoplado, sensores de peso (células de carga) e indicação eletrônica digital.
  • Marca: Toledo
  • Modelo: PL-3000
Construída em aço inox ou aço carbono, com diversos acabamentos, pode ser utilizada em diversos ambientes.

Características e benefícios:

* Possui dirigibilidade de 180º, rodízios dianteiros fabricados de nylon e traseiros de aço revestido de nylon.
* Pode ser fornecida para pesagem de paletes padrão Brasil - PBR (com 1 m ou 1,20 m de largura e Europeu (com 0,80 m de largura).
* Construção: aço carbono pintado de laranja, aço carbono zincado quimicamente e pintado de alumínio, inox (*) decapado ou inox (*) polido.
(*) Somente a parte externa. Demais, de aço carbono zincado quimicamente e pintado de alumínio.

Pára-choque
A PL-3000 é a única balança transpaleteira no Brasil a possuir um sistema de pára-choque para evitar que batidas fortes ocasionem danos às células de carga.

Sensores de peso (células de carga)
Fabricados de aço inoxidável, possuem grau de proteção IP-67 (proteção total contra penetração de pó e imersão em água) e também são protegidos contra jatos d'água. Dimensionados para a capacidade requerida, garantem vida útil elevada mesmo em condições severas de uso.

Indicação eletrônica
A PL-3000 pode ser fornecida com dois tipos de indicação eletrônica: com modelo 9096-H para uso geral e com modelo Puma para uso em áreas classificadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails